Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"
Published on Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (http://www.gfmo.esalq.usp.br)

Início > Palestra sobre Alimentação Ética

Palestra sobre Alimentação Ética

Editoria: 
Curso/ Evento [1]
Corpo: 

No dia 17 de novembro, ocorrerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), a palestra “Alimentação Ética”, com a proposta de discutir sobre as implicações do consumo excessivo de carne.

O evento, realizado pelo Projeto Moradias Sustentáveis (USP-Recicla) será no Centro de Vivência da ESALQ, das 13h às 14h. A palestra abordará formas sustentáveis e alternativas de alimentação, priorizando o consumo ético, a saúde e o bem-estar de todas as formas de vida.

Mais informações: (19) 3429-4051

Texto: Ana Carolina Brunelli
Revisão: Caio Albuquerque (11/11/2016)

Responsável: 
Ana Carolina Brunelli [2]
Data de controle: 
sexta-feira, Novembro 11, 2016


Source URL:http://www.gfmo.esalq.usp.br/banco-de-noticias/palestra-sobre-alimenta%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9tica

Links
[1] http://www.gfmo.esalq.usp.br/taxonomy/term/142 [2] http://www.gfmo.esalq.usp.br/respons%C3%A1vel-de-not%C3%ADcia/ana-carolina-brunelli