Seminário de Treinamento em Mercados de Insumos Agrícolas Ilegais

Local:

Anfiteatro da Engenharia - Esalq/USP

Objetivo:

Celebrar o encerramento do primeiro ano do Programa de Treinamento sobre Insumos Agrícolas Ilegais da USP / IRI / ESM, apoiado pela CropLife Brasil.

Foram oferecidos quatro cursos de extensão acadêmica em 2023 sobre Insumos Agrícolas Ilegais, abordando fiscalização policiamento ostensivo de rodovias e investigações voltadas ao controle dessas atividades ilícitas.

Apresentar os cursos realizadas em 2023 e anunciar a continuação do Programa de Treinamento sobre Insumos Agrícolas Ilegais, com o apoio da CropLife Brasil, garantindo mais um ciclo de treinamento nos próximos dois anos.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Alunos do Programa de Treinamento sobre Ilegais da USP / IRI / ESM, profissionais de fiscalização, policiamento e investigações voltadas aos insumos agrícolas ilegais, professores pesquisadores estudantes e demais interessados.

Responsável:

Prof. José Otávio M. Menten - Departamento de Fitopatologia e Nematologia da Esalq USP.

Prof. Leandro Piquet Carneiro - Instituto de Relações Internacionais da USP - IRI USP.

Apoio:

CropLife Brasil