Programa Acelera

Versão para impressãoEnviar por email
Edição: 
19.001
Tipo de curso: 
Programa de Atualização
Início do curso: 
04/04/2020
Fim do curso: 
04/07/2020
Realização: 
Departamento de Engenharia de Biossistemas - LEB
Descrição: 

O Programa Acelera Esalq é uma iniciativa que integra as ações do Centro de Inovação para Agricultura China-Brasil, fruto da parceria entre a Esalq/USP, China Agricultural University (CAU) e Hainan University. Trata-se de um treinamento aprovado como Programa de Atualização pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o que permitirá aos participantes, com 85% de participação e com avaliação aprovada (nota mínima de 7,0), receber certificado emitido pela USP.

A proposta desse Programa é selecionar ideiais inovadoras para solução de problemas do agronegócio brasileiro por meio de capacitações que favoreçam a formação de recursos humanos e a condução de projetos inovadores e empreendedores.

Número de vagas: 
100
Carga horária: 
32
Público: 

 

Estudantes de graduação e de pós-graduação de Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas, regularmente matriculados durante o período de realização do Programa, sendo obrigatória a presença de, no mínimo, 3 e, no máximo, 5 integrantes no grupo. Além disso, o grupo deverá indicar um mentor, que poderá ser um docente, pesquisador ou profissional do mercado a escolha do grupo.

Responsável: 

Prof. Dr. Fábio Ricardo Marin - Departamento de Engenharia de Biossistemas

Informações: 
Telefone(s) / Ramal(is): (19)3429-4004
Contato: Luciana Joia de Lima
 
Inscrição
Período Presencial: 17/02/2020 a 25/03/2020  
Procedimento de Inscrição: Acesse a página clicando aqui
 
Local (is): 
Centro de Inovação - ESALQ/USP

Av. Pádua Dias, 11 Agronomia

Piracicaba, SP



AgTech Garage

R. Cezira Giovanoni Moretti, 655 - Reserva Jequitibá

Piracicaba - SP



Pulse Hub de Inovação

R. Cezira Giovanoni Moretti, 955 - 9 andar Santa Rosa Ipes

Piracicaba, SP

 
Inicio das inscrições: 
17/02/2020
Fim das inscrições: 
25/03/2020
Status: 
Em andamento