Vamos ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

A Universidade de São Paulo (USP) se solidariza com a população de regiões do Rio Grande do Sul que tiveram suas moradias tomadas pela enchente do Rio Guaíba, devido às fortes chuvas ocorridas naquele estado.

Neste momento, em que existem milhares de pessoas desabrigadas, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), como unidade do interior da USP, se une a esta campanha, disponibilizando o Edifício Central da instituição para receber as doações.

A prioridade para as vítimas das chuvas, neste momento, é para água potável e produtos de limpeza e higiene. As doações também podem ser feitas via pixsantander@fusp.org.br , pois os valores arrecadados serão transformados em produtos e o material arrecadado será entregue na Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A partir desta segunda-feira, 06 de maio, até a próxima quarta-feira, 08 de maio, a Esalq receberá as donativos.

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | MTb 32531 | 06.05. 2024