Sarau Luiz de Queiroz abordará “Outono Poético”

O outono traz a ideia de renovação. As folhas das árvores apresentam novas tonalidades, num processo de transição, no qual se renovam para as próximas estações. É uma forma cíclica onde cada movimento de uma estação se transforma em vários movimentos num processo contínuo, pelo qual as quatros estações se apresentam com suas características particulares e definidas.

Diante desse contexto a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) apresenta mais uma edição do Sarau Luiz de Queiroz. Com o tema Outubro Poético, interessados em realizar sua manifestação cultural (música, poesia, literatura etc) poderão se apresentar no próximo dia 22 de maio às 17h45, no Centro de Vivência do campus Luiz de Queiroz, próximo ao edifício Central da Esalq.

Organizado pela Comissão (CCEx) e Serviço (CVCEx) de Cultura e Extensão Universitária da Esalq, a atividade integra a Agenda Unificada Cultural do Campus e o Projeto Cultura Viva no Campus.

A participação é voluntária e gratuita.

Mais informações sobre como participar pelo e-mail cultura.esalq@usp.br

Texto: Caio Albuquerque (6/5/2024)